Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Por coronavírus, Cruzeiro suspende atividades da base e da equipe feminina; imprensa não terá acesso à Toca II

A princípio, rotina de treinos do elenco profissional é mantida

postado em 16/03/2020 13:05 / atualizado em 16/03/2020 14:51

(Foto: Gustavo Andrade/AFP)
Nesta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou medidas preventivas em relação à pandemia de coronavírus (Covid-19). A princípio, o elenco profissional continua em atividade normalmente na Toca da Raposa II. No entanto, visitantes e imprensa não terão acesso ao centro de treinamentos. 

Os jogadores das categorias de base do Cruzeiro foram liberados dos treinos por 15 dias, assim como a equipe feminina do clube.
 
O Cruzeiro ainda não sabe quando entrará em campo novamente, já que o Campeonato Mineiro está suspenso por tempo indeterminado, assim como todas as competições nacionais. Enquanto isso, a diretoria celeste busca um novo treinador após a demissão de Adilson Batista.  

Veja o comunicado do Cruzeiro

Em razão da pandemia de COVID-19, o Cruzeiro Esporte Clube estabeleceu medidas de ordem preventiva nesta segunda-feira. No que diz respeito às categorias de base e ao futebol feminino, atletas e funcionários foram liberados, a princípio, pelo período de 15 dias, sendo também orientados sobre os cuidados a serem tomados em relação ao coronavírus. 

No futebol profissional, os treinamentos seguem normalmente, porém, por período indeterminado, visitantes e imprensa não terão acesso à Toca da Raposa II. Diante disso, o Clube se prontifica a divulgar todas as informações de interesse para os veículos de comunicação por meio dos seus canais e mídias sociais.

Departamento de Comunicação

Tags: cruzeiro interiormg coronavírus