Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em despedida do Cruzeiro, Adilson Batista ganha apoio de Moreno, Alex, Nonato e outros ex-jogadores

Técnico foi demitido após a derrota para o Coimbra

postado em 16/03/2020 18:37 / atualizado em 16/03/2020 18:46

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Adilson Batista usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, dia em que completa 52 anos, para postar uma mensagem de despedida do Cruzeiro. O técnico foi demitido no domingo, após a derrota cruzeirense por 1 a 0 para o Coimbra, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Nos comentários, o atacante Marcelo Moreno agradeceu ao ex-comandante. O treinador ainda recebeu incentivo dos ídolos cruzeirenses Nonato e Alex e de ex-jogadores, como o lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo Diego Renan.
“Tenho o maior respeito e carinho pelo povo mineiro. Torço de coração para que o Cruzeiro consiga seu maior objetivo neste ano que é o acesso à Série A. Saio de cabeça erguida. Agradeço os jogadores, trabalhadores da Toca da Raposa, os torcedores e todos que lutam para a reconstrução desse clube amado. Muito obrigado”, escreveu Adilson.

Marcelo Moreno respondeu ao treinador com um agradecimento. “Obrigado, Adilson. Fica aí o nosso respeito por tudo que fez pelo nosso Cruzeiro. Vida que segue, cabeça erguida, sempre sucesso, professor”.

Ídolo cruzeirense, o ex-meia Alex, campeão da Tríplice Coroa de 2003, tentou confortar o treinador. “Segue pezão!!! Fez a sua e sabemos de sua história ali dentro... é o período mais duro da história do clube...”. O ex-lateral-esquerdo Nonato, dono de 12 títulos com a camisa celeste, foi na mesma linha: “Muito obrigado por tudo que fez e faz pelo Cruzeiro. Parabéns pelo seu aniversário, abraço meu amigo Adilson Batista”.

Ex-jogadores do Cruzeiro e dirigidos por Adilson Batista em sua primeira passagem pela Toca, entre 2008 e 2010, os laterais Jonathan e Diego Renan incentivaram o treinador com “palmas” no Instagram.

Tags: cruzeiro serieb interiormg