Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Núcleo gestor convida candidatos à presidência do Cruzeiro e do Conselho para apresentação de dados

Grupo quer mostrar detalhes dos 100 dias de administração do clube

postado em 07/04/2020 18:40 / atualizado em 07/04/2020 22:59

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
O Conselho Gestor do Cruzeiro informou nesta terça-feira, por meio de nota, que convocou candidatos à presidência do clube e do Conselho Deliberativo para reunião de apresentação de dados na próxima segunda-feira, dia 13, às 16h, na Sede Administrativa.

Inicialmente, foram convidados Sérgio Santos Rodrigues, único postulante até aqui ao cargo presidente do clube, e quatro pré-candidatos ao Conselho Deliberativo: Geovani BaroniLuiz Carlos RodriguesPaulo Pedrosa e Paulo Sifuentes

Todos terão de confirmar presença na reunião até as 17h desta sexta-feira. Potenciais candidatos que ainda não publicizaram o interesse de participação nos pleitos também poderão manifestar desejo de participar do encontro.

Para não gerar aglomeração, em função da pandemia de coronavírus, apenas dois integrantes do Núcleo Dirigente Transitório deverão apresentar os dados do Cruzeiro aos candidatos. Há possibilidade de que o restante do Conselho Gestor esteja no encontro por meio de videoconferência.

Na nota, o Cruzeiro informou que os candidatos poderão “conhecer em detalhes o atual cenário do clube, após pouco mais de 100 dias de atuação do núcleo gestor”. Serão apresentados dados sobre redução da folha salarial, contratos, renegociação das dívidas com credores, reorganização do departamento de futebol, contratação de empresas de investigação e auditoria, e o retorno do Cruzeiro ao Profut.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional