Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Estamos muito felizes com o elenco que temos', garante diretor do Cruzeiro

Ricardo Drubscky acredita que o time celeste está pronto para a disputa da Série B

postado em 08/05/2020 11:00 / atualizado em 08/05/2020 11:33

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)
O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, disse que está satisfeito com o elenco montado para a disputa da Série B. O dirigente destacou que o clube ainda busca reforços pontuais no mercado. As prioridades são as duas laterais.

"O nosso treinador, a nossa comissão técnica e o nosso diretor de futebol consideram o elenco do Cruzeiro muito bom, muito qualificado", destacou o dirigente, em entrevista à rádio 98FM.

"Estamos muito felizes com elenco que temos, além do Régis, do Pratrick Brey e do Lucas França, vamos trazer mais dois, três jogadores", acrescentou

Ricardo Drubscky relembrou as dificuldades do Cruzeiro no início da temporada, quando a diretoria precisou remontar o plantel. Alguns jogadores contratados não chegaram a entrar em campo, caso do atacante Iván Angulo. O dirigente ainda destacou os problemas financeiros da Raposa, que segue com salários atrasados.

"Se a gente fizer uma retrospectiva dos últimos jogos, tem jogadores que nem estrearam, tem jogadores que começaram no último jogo. O Adilson sofreu por receber um jogador atrás do outro e não conseguiu encaixar todos. É a místicas dos três primeiros meses, quando você reformula e não consegue encaixar e muitos treinadores sofrem com isso. Além disso, estamos passando por problemas financeiros, temos que readequar salário dos jogadores, jogadores na Justiça, agora a pandemia...", destacou Drubscky. 

O diretor ainda elogiou o técnico Enderson Moreira e demonstrou confiança no encaixe do time: "Nossa equipe vai se acertar. Não quero passar açúcar na boca de torcedor. Sei que o torcedor é muito esperto e inteligente. Mas temos um bom time, vamos construir um bom jogo, porque temos um dos maiores treinadores do Brasil conosco".

Tags: mercado cruzeiroec futnacional Ricardo Drubscky mercadobola