Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Grupo que liderou atos pela renúncia de Wagner faz homenagem a Dalai Rocha na sede do Cruzeiro: 'Emocionante'

Presidente em exercício recebeu torcedores em frente à Sede Administrativa do clube

postado em 13/05/2020 17:50 / atualizado em 14/05/2020 00:58

(Foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
O presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, foi homenageado por torcedores na Sede Administrativa do clube. Em vídeo, o mandatário se mostrou emocionado com a ação realizada pelo grupo.
 
“Me chamaram na porta, eu não estava sabendo de nada, cheguei na sacada e tinha um carro de som com uma mensagem que me derrubou. É muito bom, é emocionante, vindo da torcida, eu disse a eles que eu que tinha que homenageá-los. Só conseguimos fazer essa mini-revolução pelo tanto que eles nos ajudaram, batalharam, foram para as ruas. Contra tudo e todos para que o Cruzeiro pudesse passar por essa reforma”, disse.
 
O grupo 'Nascidos Palestra. Forjados Cruzeiro!', responsável pela homenagem ao dirigente celeste, também liderou as manifestações contra a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, ainda no ano passado.
 
Além da homenagem ao Dalai Rocha, os torcedores entregaram uma carta pedindo a votação do novo Estatuto antes da eleição no Cruzeiro. Entretanto, para o mandatário conseguir colocar em votação o novo Estatuto, é preciso convocar Assembleia Geral com 15 dias de antecedência. Para isso, a publicação teria de ser feita até o próximo domingo.
 
As eleições no clube serão no dia 21 de maio, no Barro Preto, e definirá presidentes do clube e do Conselho Deliberativo. 

Veja a carta entregue pelos torcedores ao José Dalai Rocha: 

(Foto: Divulgação/NPFC)
 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg jose dalai rocha