Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro diz que Henrique teve apenas ferimentos leves em acidente de carro

Carro do meio-campista despencou de um penhasco no distrito de Casa Branca, na Região Metropolitana de BH

postado em 26/06/2020 23:58 / atualizado em 27/06/2020 13:02

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O Cruzeiro se manifestou na noite desta sexta-feira sobre o acidente de carro sofrido pelo volante Henrique, de 35 anos, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo do meio-campista despencou de um penhasco na altura do Mirante Jatobá, na estrada para o distrito de Casa Branca.




Em nota oficial, o clube tranquilizou a torcida, os familiares do atleta e informou que ele está consciente, tendo sofrido apenas ferimentos leves.

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. 

O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital.

Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares
”.

Nota atualizada à 1h43

O Cruzeiro atualizou, à 1h43 da madrugada deste sábado, o quadro clínico do volante Henrique. Segundo clube, os exames foram concluídos e constaram que o atleta não apresenta lesões graves.

Os exames feitos por Henrique foram concluídos há pouco.

O atleta não apresenta lesões graves.

No entanto, por precaução, o jogador permanecerá em observação no hospital.

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, o atleta estava sozinho e dirigia um veículo modelo Land Rover branco. O carro caiu de um penhasco, em local de difícil acesso.

Ainda segundo a PM, o jogador não tinha sinais de fraturas ao ser socorrido. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para socorrer o volante, que estava consciente naquele momento. Não há detalhes sobre as causas do fato.

O acidente ocorreu em zona rural, em área de difícil acesso. Henrique foi deslocado inicialmente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Depois, levado ao Hospital Mater Dei, também na capital mineira.

Tags: cruzeiro acidente carro henrique brumadinho ribanceira penhasco casa branca