Cruzeiro

CRUZEIRO

Patrick Brey se recupera de lesão e retorna aos treinos do Cruzeiro na Toca II

Lateral-esquerdo realizou trabalhos físicos em um dos campos do CT

postado em 01/07/2020 14:40 / atualizado em 01/07/2020 14:47

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cerca de duas semanas após sofrer um estiramento no tornozelo esquerdo, o lateral Patrick Brey se recuperou e retornou aos treinos do Cruzeiro. Na manhã desta quarta-feira, o jogador realizou trabalhos físicos em um dos campos da Toca da Raposa II.

O restante do grupo participou de atividades técnicas e táticas comandadas pelo técnico Enderson Moreira.

De volta à Toca após passagens por Coritiba, em 2019, e Ferroviária-SP, no primeiro semestre de 2020, Patrick Brey é uma das opções para a lateral esquerda do elenco conduzido por Enderson. 

Os outros atletas da posição são Marcelo Hermes e João Lucas, titular sob o comando de Adilson Batista nos três primeiros meses e bastante criticado por torcedores. Recentemente, o Cruzeiro acertou a transferência de Rafael Santos para a Chapecoense.

O departamento de futebol da Raposa, por meio do diretor Ricardo Drubscky, já reconheceu publicamente que um dos objetivos é acertar a contratação de um lateral-esquerdo visando à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Manhã de testes

Nesta quarta-feira, os jogadores voltaram a ser submetidos aos exames de COVID-19. Membros da comissão técnica também passaram pelos testes. Vale lembrar que, atualmente, o Cruzeiro não tem nenhum atleta afastado em função do nova coronavírus. 

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional