Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro chega a acordo com o São Paulo e rescinde o contrato de Everton Felipe

Após acordo, meia de 22 anos será devolvido ao São Paulo

postado em 04/07/2020 10:35 / atualizado em 04/07/2020 10:56

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O meia Everton Felipe rescindiu o contrato com o Cruzeiro. O clube celeste entrou em acordo com o São Paulo, que cobrava o retorno do atleta por falta de pagamento de parte dos salários.

Para cobrar o Cruzeiro, o São Paulo acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando mediação para exigir o retorno do meia Everton Felipe.

Na negociação conduzida no início do ano, ainda pelo Conselho Gestor, que administrou o Cruzeiro entre dezembro de 2019 e maio de 2020, o São Paulo acertou pagar 100% dos vencimentos de Everton Felipe. A Raposa, no entanto, deveria reembolsar parte do valor a cada mês - o que não aconteceu.

Pelo Cruzeiro, Everton Felipe, de 22 anos, disputou nove partidas e não marcou gols. Ele foi titular em todas as oportunidades sob o comando do então técnico Adilson Batista.

Veja o comunicado do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o São Paulo Futebol Clube para o encerramento do contrato de empréstimo do atacante Everton Felipe.

O Cruzeiro agradece aos serviços prestados por Everton Felipe e deseja boa sorte ao atleta na sequência de sua carreira.

Tags: cruzeiro são paulo interiormg saopaulosp mercadobola everton felipe