Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Superintendente do Cruzeiro diz que contratação de lateral-esquerdo está 'saindo do forno'

Leo Portela indicou que clube celeste anunciará jogador nos próximos dias

postado em 10/07/2020 06:00 / atualizado em 09/07/2020 19:22

(Foto: Reprodução/Twitter)
Embora não seja diretamente ligado ao departamento de futebol, o superintendente de Relações Institucionais e Governamentais do Cruzeiro, Leo Portela, revelou nessa quinta-feira, em seu Twitter, que a contratação de um novo lateral-esquerdo está “saindo do forno”. O nome do jogador foi mantido em sigilo.

Portela foi questionado por um torcedor após fazer projeção otimista sobre o acesso do Cruzeiro. “Estou preocupado com os reforços. Já falta menos de um mês para o campeonato (Série B) e ainda não temos laterais. O time precisa estar entrosado até lá. Temos seis pontos a menos para começar o campeonato”, escreveu Alan Mendonça.

O deputado estadual, que integra a administração do presidente Sérgio Rodrigues, deu a seguinte resposta: “Já temos o (Raúl) Cáceres (paraguaio, contratado para a direita), o L.E. (lateral-esquerdo) está saindo do forno”. 

Não é novidade que o Cruzeiro busca um novo jogador para essa posição, ainda que já tenha três no elenco: João Lucas, Patrick Brey e Marcelo Hermes. O primeiro foi titular no início do ano, mas não passou confiança em suas atuações. Brey fez um bom Campeonato Paulista pelo Ferroviária e deverá receber chances de Enderson Moreira. Hermes, por sua vez, não deverá seguir na Raposa para a sequência da temporada.

Um novo lateral-esquerdo seria a quinta contratação da ‘era Enderson’. Antes dele, já chegaram para o elenco celeste o meia Regis (ex-Bahia), o lateral-direito Raúl Cáceres (ex-Cerro Porteño), o atacante Guilherme Mendes (ex-Ituano) e o meia Claudinho, ex-Ferroviária, que deverá ser anunciado nas próximas horas. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola