Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Imagem da nova camisa do Cruzeiro é vazada antes de lançamento oficial

Clube indicou que terceiro uniforme deve ser apresentado nesta quinta

postado em 20/08/2020 09:22 / atualizado em 20/08/2020 10:48

(Foto: Reprodução)
Antes do lançamento oficial, a nova terceira camisa do Cruzeiro teve imagem vazada na manhã desta quinta-feira. Fotos do uniforme foram publicadas em grupos de Whatsapp e redes sociais. 

Para promover o lançamento do terceiro uniforme para 2020, o Cruzeiro iniciou campanha por meio do Twitter, com postagens dando pistas sobre o design da camisa. Pelo portal eusoucruzeiro.com.br o torcedor pode deixar os dados para a pré-compra do novo traje estrelado. Detalhes foram mantidos em sigilo para aguçar a curiosidade dos cruzeirenses.

Na noite dessa quarta, o clube projetou uma imagem em um prédio na Avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte, indicando o lançamento da nova camisa confeccionada pela Adidas para esta quinta.  “Eu sou o Cruzeiro. Aguarde 20/08/2020”, dizia a frase.

Na manhã desta quinta, o clube soltou fumaças na Praça Sete, no Centro de BH, como forma de divulgação da nova camisa. Veja o vídeo abaixo 

A nova camisa do Cruzeiro foi aprovada ainda por gestões passadas, mas agradou ao atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues. Diferentemente de versões anteriores, o modelo de 2020 não terá cores diferentes do azul e branco tradicionais.
 




Tags: cruzeiro serieb interiormg nova camisa terceiro uniforme