Cruzeiro
None

POLÍTICA

Bolsonaro veste camisa do Cruzeiro e posa com pré-candidato à Prefeitura de BH

Bruno Engler (PRTB), deputado estadual, publicou foto com presidente

postado em 22/08/2020 19:57 / atualizado em 22/08/2020 21:49

(Foto: Reprodução)
Deputado estadual de Minas Gerais e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições deste ano, Bruno Engler (PRTB) publicou uma foto nas redes sociais, neste sábado, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido). O presidente estava com uma camisa do Cruzeiro, enquanto seu filho vestia a camisa da seleção de Israel.

"Com os melhores políticos do Brasil", diz Engler na legenda da imagem. A foto foi tirada no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, em Brasília, no Distrito Federal.

Engler é tido como o candidato bolsonarista nas eleições para a Prefeitura de BH. O pleito deste ano está marcado para 15 de novembro (primeiro turno) e 29 do mesmo mês (segundo turno, caso necessário).

Além de Engler, estão na disputa para a prefeitura da capital mineira o atual prefeito Alexandre Kalil (PSD); a deputada federal Áurea Carolina (Psol-MG), os deputados federais Igor Timo (Podemos), Júlio Delgado (PSB) e Lafayette Andrada (Republicanos); os também deputados estaduais João Vítor Xavier (Cidadania) e Professor Wendel Mesquita (Solidariedade); o vereador Fernando Borja (Avante); a secretária-adjunta do Governo de Minas Luisa Barreto (PSDB); os ex-deputados-federais Nilmário Miranda (PT) e Wadson Ribeiro (PCdoB); o militante Leonardo Péricles (UP); o policial militar Cabo Washington Xavier (PDS); o professor Wanderson Rocha (PSTU); e o empresário Rodrigo Paiva (Novo).

Tags: serieb bolsonaro cruzeiroec interiormg seriea