Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Manoel, do Cruzeiro, espera clássico 'difícil' contra o América e alerta: 'Para fazer grandes jogos, a gente precisa brigar mais'

Zagueiro voltou ao time no empate contra o CRB e está à disposição para o jogo diante do América

postado em 27/08/2020 11:00 / atualizado em 27/08/2020 14:14

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
De volta ao Cruzeiro, o zagueiro Manoel alertou que o time celeste precisa 'disputar e brigar mais' para conseguir fazer grandes jogos. O defensor acredita que o clássico contra o América será 'difícil'. A partida será disputada neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Jogo difícil. O América é uma equipe bem montada, uma equipe que disputa todas as bolas, que briga, muito forte. A gente tem que igualar na pegada, na vontade. Mas, para fazer grande jogos, a gente precisa disputar mais, brigar mais para conseguir sair com a vitória", afirmou.

Cruzeiro e América tentam se aproximar da parte de cima da tabela da Série B. A Raposa está na 11ª colocação, com quatro pontos (três vitórias, um empate e uma derrota) - vale lembrar que o time celeste começou a competição com seis pontos negativos. O Coelho, por sua vez, está na sétima posição, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). 

Volta ao futebol


Manoel foi titular do Cruzeiro e jogou os 90 minutos contra o CRB, no empate por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, nessa quarta-feira, em Alagoas. Com o resultado, a Raposa foi eliminada da Copa do Brasil, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 0, no Mineirão, no dia 11 de março.

Manoel não entrava em campo desde o dia 12 de fevereiro, quando seu ex-clube, o Trabzonspor, venceu o Erzurum BB por 4 a 0, pela Copa da Turquia.

"Feliz que depois de seis meses sem jogar voltei a jogar os 90 minutos. Fiquei muito feliz. Pena que a gente não conseguiu a classificação, mas a gente tem que entender que o CRB é um time da Série B e o jogo é difícil e truncado. Tem que entender que a gente lutou do começo ao fim, mas a classificação não veio. A gente sai feliz pela briga que a gente teve, disputou todas as bolas. Isso é importante para ter um crescimento".

Tags: cruzeiro zagueiro manoel serieb americamg