Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o CRB; veja prováveis escalações

Na zona de rebaixamento, clube celeste está pressionado na Série B

postado em 06/09/2020 17:00 / atualizado em 06/09/2020 20:40

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Depois de duelos pela Copa do Brasil, Cruzeiro e CRB voltam a campo desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pelo fechamento da 8ª rodada.

Pressionado, o Cruzeiro vive um dos piores momentos de sua história. Isso porque o time celeste está na zona de rebaixamento da Série B. Com a vitória do Guarani sobre o Operário (2 a 1), a Raposa caiu para o 17º lugar.

Para a partida contra o CRB, o volante Jean, recuperado de dor articular no joelho esquerdo, e os recém-contratados Daniel Guedes e Rafael Luiz já podem ser relacionados por Enderson Moreira. 

O treinador celeste ainda não adiantou a escalação, mas deve mudar o time. Régis pode voltar ao meio, já que Maurício não atuou bem contra o Brasil-RS. Para ter mais finalizações de fora da área, Enderson pode optar por Filipe Machado na vaga de Henrique.  

O time deve jogar com Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Henrique (Filipe Machado) e Jadsom; Airton, Régis (Maurício) e Arthur Caike; Marcelo Moreno.

CRB


O técnico Marcelo Cabo terá o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Sampaio Corrêa (2 a 2), na última quarta-feira, no estádio Rei Pelé.

(Foto: Carlos Cruz/Arena Gregorão)


O elenco fez uma atividade neste domingo na Arena Gregorão, em Contagem.

O time de Alagoas deve ser escalado com Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Bill) e Léo Gamalho.

Tags: raposa crb cruzeiroec seriea