Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato do lateral-esquerdo Matheus Pereira até junho de 2023

Anúncio foi feito pelo clube celeste nesta terça-feira

postado em 15/09/2020 13:54 / atualizado em 15/09/2020 14:58

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeiro confirmou nesta terça-feira que renovou o contrato do lateral-esquerdo Matheus Pereira até junho de 2023. O vínculo anterior do atleta com a Raposa se encerrava em junho de 2021.

“Tenho bastante tempo de casa, agora estou me firmando no profissional e fico muito feliz em renovar com o Cruzeiro. É muito gratificante para mim”, afirmou o jogador de 19 anos, ao site do Cruzeiro.

Recentemente, Matheus Pereira foi assediado pelo futebol português. A Raposa chegou a recusar uma oferta de empréstimo do Estoril, de Portugal. 

Atual titular da lateral esquerda, Matheus ganhou a condição depois da instabilidade de João Lucas, Patrick Brey e Giovanni. Suas atuações foram tão consistentes, que o Cruzeiro resolveu dispensar os outros três jogadores da posição que integravam o grupo. A tendência é que a diretoria ainda faça uma contratação para o setor na sequência da temporada.

Formado nas categorias de base do clube, o jovem chegou à Toca da Raposa I em 2015, aos 15 anos, e foi destaque das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, antes de ser promovido à equipe principal, em agosto deste ano.

Tags: cruzeiro contrato renovação Matheus Pereira