Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Jean, Marco Antônio e Leo têm edemas e desfalcarão o time

Clube não deu prazo de quando os atletas ficarão à disposição do técnico Ney Franco

postado em 23/09/2020 11:07 / atualizado em 23/09/2020 12:05

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Cruzeiro informou na manhã desta quarta-feira que o zagueiro Leo, o volante Jean e o meia Marco Antônio estão com edemas no joelho direito, no joelho esquerdo e na coxa direita, respectivamente. Em função disso, eles foram vetados do jogo contra o Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube celeste, "Jean foi submetido a exames que constataram a presença de um edema ósseo no joelho esquerdo. Ele já iniciou tratamento fisioterápico e ficará ausente dos treinamentos e jogos nas próximas semanas". O Cruzeiro não estipulou uma data para o retorno do experiente jogador de 34 anos.

Além de Jadson, titular no meio-campo, os volantes disponíveis para o técnico Ney Franco são Ariel Cabral, Adriano e Filipe Machado. Depois de fazer trabalho físico, Henrique também pode retornar.

Já o meia Marco Antônio sofreu um edema muscular na coxa direita. "O atleta passará por tratamento, seguido de um trabalho de fortalecimento e equilíbrio muscular", diz o clube, em nota. O Cruzeiro não informou quando o armador ficará à disposição da comissão técnica. 

Por fim, o zagueiro Leo teve um "pequeno edema ósseo no joelho direito". De acordo com a Raposa, "a expectativa é o que o atleta retome as atividades em campo na próxima semana".

Para a vaga de Leo, o técnico Ney Franco terá as opções de Manoel, Paulo, Marllon e Ramon. Cacá deve continuar como titular do time. 

Tags: jean leo cruzeiroec departamento médico Marco Antônio