Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Abatido com nova derrota do Cruzeiro, Ariel Cabral pede desculpas à torcida

Cruzeiro pode terminar a 11ª rodada na zona de rebaixamento

postado em 25/09/2020 23:59 / atualizado em 26/09/2020 01:42

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)
derrota por 1 a 0 para o Avaí, no Mineirão, complicou bastante a situação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos, o time pode terminar a 11ª rodada na zona de rebaixamento. Um dos jogadores mais experientes do elenco celeste, o volante Ariel Cabral, de 33 anos, mostrou-se muito abatido ao fim do jogo e pediu desculpas à torcida.

“Não adianta. A gente tem vontade, mas precisamos de mais coisas. Peço desculpas em nome de todo o grupo ao torcedor. Não sei nem o que falar. Estamos tentando, trabalhando, mas não conseguimos. Precisamos trabalhar muito mais, tanto dentro quanto fora de campo (...). Precisamos acreditar, ter fé. Novamente, peço desculpas ao torcedor que nos acompanha”, disse Cabral, que está em sua sexta temporada no Cruzeiro.

Assim como em jogos anteriores na Série B, o Cruzeiro teve mais posse de bola diante do Avaí, mas criou pouco e foi punido no fim com um gol de Pedro Castro.

Para Cabral, a campanha pífia do time na Série B não é consequência de falta de empenho.  “Trabalho e empenho nunca vão faltar, mas precisamos muito mais que isso. Fazer gol, detalhes. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Futebol é assim. Infelizmente, estamos passando uma fase muito ruim, mas precisamos estar todos juntos para ganhar o próximo jogo. Temos que ganhar”, disse o argentino.

O próximo compromisso do Cruzeiro na Série B será novamente no Mineirão. Na quarta-feira, às 19h15, a equipe celeste receberá a Ponte Preta em Belo Horizonte. Ariel Cabral e o zagueiro Cacá cumprirão suspensão diante dos paulistas.

Leia também:



Tags: avaí derrota serieb cruzeiroec interiormg ariel cabral