Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Crise do Cruzeiro faz até atacante da Ponte Preta lamentar: 'Infelizmente, não vive bom momento'

Clube de Campinas enfrentará a Raposa nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão

postado em 29/09/2020 10:45 / atualizado em 29/09/2020 11:18

(Foto: PontePress / Álvaro Jr)
Com dívida que chega a R$ 1 bilhão e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o momento do Cruzeiro é tão crítico que até os rivais lamentam tamanha decadência. 

O atacante Bruno Rodrigues, autor do gol da vitória da Ponte sobre o Confiança (2 a 1), no domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, disse que o Cruzeiro, teoricamente, era um time para subir, mas que, "infelizmente, não vive bom momento". 


"Acho que vai ser um jogo difícil. Acho que estes times que estão na zona de rebaixamento são complicados. E o Cruzeiro que, teoricamente, era um time para subir, infelizmente, não está vivendo momento bom, mas o Cruzeiro é uma excelente equipe, vamos respeitar, mas vamos buscar o resultado, vamos buscar os três pontos e fazer um bom jogo", frisou.

Bruno tem 23 anos e é natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Em 24 jogos na temporada, marcou seis gols.

A Ponte Preta está na terceira posição da Série B, com 21 pontos. O clube de Campinas enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela 12ª rodada do torneio. A Raposa ocupa a 17ª posição, com 8 pontos.

Tags: raposa ponte crise serieb cruzeiroec