Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Volante diz que Sampaio Corrêa tem 'condições de jogar de igual para igual' com o Cruzeiro

Times se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B

postado em 06/10/2020 11:35 / atualizado em 06/10/2020 11:49

(Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)
O volante Vinícius Kiss exaltou a grandeza do Cruzeiro, mas disse que o Sampaio Corrêa tem condições de 'jogar de igual para igual' com o time celeste, nesta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B.

"Sem dúvidas, será um jogo difícil. O Cruzeiro é um grande clube, mas estamos vindo numa crescente. O grupo está confiante e temos condições de jogar de igual para igual”, disse Vinícius Kiss.

Kiss já rodou o interior mineiro. O volante atuou por Guarani de Divinópolis, Patrocinense, Boa Esporte, Ipatinga e Tupi.

O Sampaio Corrêa fechou na manhã desta terça-feira a preparação em São Luís para enfrentar o Cruzeiro. O time maranhense embarca para Belo Horizonte nesta tarde e treina na capital mineira na quarta.

O técnico mineiro Léo Condé ainda não divulgou o time, mas o Sampaio Corrêa deve começar o jogo com Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Pimentinha e Caio Dantas.

Na 17ª posição, a Raposa abre o Z-4, com 11 pontos - clique aqui e confira a tabela da Série B. O time maranhense está no 18º posto, com 11 pontos. O Sampaio Corrêa tem apenas 10 jogos realizados, três a menos em relação ao Cruzeiro. O time nordestino vive bom momento. Nos últimos cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu uma vez. 

Tags: sampaio serieb cruzeiroec