Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Imprensa de Ponta Grossa diz que Cruzeiro será o 'adversário de maior peso' do Operário na Série B

Clubes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Germano Kruger

postado em 20/10/2020 10:47 / atualizado em 20/10/2020 11:38

(Foto: José Tramontin/OFEC)

Apesar de viver a maior crise da história, o Cruzeiro ainda é tratado com muito respeito pela imprensa de Ponta Grossa que cobre o dia a dia do Operário, adversário do clube celeste nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Germano Kruger, pela 17ª rodada da Série B.

O site 'dcmais' diz que, "após 16 jogos disputados, o Operário Ferroviário tem pela frente o adversário de maior peso na Série B do Campeonato Brasileiro 2020: o Cruzeiro". 

"A Raposa vive o pior momento da história centenária [nota da redação: Cruzeiro completará 100 anos em 2 de janeiro de 2021]. Dívidas internacionais fizeram o time perder seis pontos no início da Série B, ocupando atualmente a penúltima colocação com 13 somados. Mesmo se não tivesse perdido os pontos, a realidade ainda seria a parte inferior da classificação", acrescentou a publicação de Ponta Grossa, lembrando o péssimo momento celeste na Segundona.

Já o portal 'aRede' traz em destaque os duelos dos técnicos. Gerson Gusmão está no cargo de técnico do Operário desde 2016 e vive a fase de maior cobrança. Felipão fará sua estreia no Cruzeiro. 

"Gerson Gusmão vem para esta partida pressionado pela falta de boas apresentações no comando técnico do Operário, o que gerou grande descontentamento da torcida que pede sua saída do time", frisa 'aRede'.

"O Cruzeiro, por sua vez, terá a estreia de Luiz Felipe Scolari, Felipão, que retorna ao clube após 20 anos", destacou.

Enquanto o Cruzeiro é o penúltimo colocado da Série B, com 13 pontos, o Operário está na 9ª colocação, com 22. Em casa, a equipe do Paraná perdeu apenas uma vez, no dia 5 de setembro: triunfo do Guarani por 2 a 1, no Germano Kruger. 

Tags: raposa estreia felipão operário serieb cruzeiroec