Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro, Felipão é zoado por torcedor em Ponta Grossa: '7 a 1 para o Operário'

Treinador foi abordado enquanto fazia caminhada pela cidade paranaense

postado em 20/10/2020 13:27 / atualizado em 20/10/2020 14:03

(Foto: Reprodução )
Nesta terça-feira, um torcedor do Operário brincou com o técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, enquanto este fazia caminhada nas proximidades do hotel no qual a delegação celeste está concentrada, em Ponta Grossa.



Dentro de um carro, o torcedor do Operário se aproximou de Felipão e gritou: "Ah, Felipão, sete a um para o Operário hoje, não quero nem saber, hein", disse o torcedor, dando uma gargalhada. 

No vídeo, Felipão parece aplaudir ironicamente o torcedor. O homem que faz a gravação lembrou o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando Felipão era técnico da Seleção Brasileira na goleada sofrida para a Alemanha, no Mineirão.  

Felipão fará sua reestreia no comando do Cruzeiro em jogo contra o Operário, nesta terça, às 21h30, em Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger.

Enquanto o Cruzeiro é o penúltimo colocado da Série B, com 13 pontos, o Operário está na 9ª colocação, com 22. Em casa, a equipe do Paraná perdeu apenas uma vez, no dia 5 de setembro: triunfo do Guarani por 2 a 1. 

Tags: felipão operário serieb brincadeira cruzeiroec 7 a 1 zoação