Cruzeiro
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Marcelo Moreno é convocado para defender a Bolívia e desfalcará o Cruzeiro na Série B

Atacante de 33 anos ficará fora de um jogo da Série B

postado em 02/11/2020 20:54 / atualizado em 02/11/2020 21:04

(Foto: AFP / POOL / POOL / Juan KARITA)
O técnico da Seleção Boliviana, César Farías, convocou o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, para os jogos contra o Equador e o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

(Foto: Reprodução)



‘La Verde’, como é chamada a seleção, enfrentará o Equador, em La Paz, no dia 12 (quinta-feira), e o Paraguai, em Assunção, no dia 17 (terça-feira).

A princípio, Marcelo Moreno viajará para servir à Seleção Boliviana após a partida do Cruzeiro contra o Botafogo-SP, marcada para a próxima sexta-feira, às 19h15, em Ribeirão Preto, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante de 33 anos desfalcará o Cruzeiro diante do Guarani na segunda-feira, dia 9, em duelo marcado para o Mineirão, pela 21ª rodada da Série B. O retorno dele à equipe celeste será diante do Figueirense, dia 20, também no Gigante da Pampulha, pela 22ª rodada.

Marcelo Moreno já fez 21 jogos pelo Cruzeiro na temporada e marcou dois gols. O último deles foi na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, sexta-feira, no fechamento do turno da Série B. Pela Seleção Boliviana, ele marcou um gol na derrota por 2 a 1 para a Argentina, em La Paz, pela segunda rodada das Eliminatórias.


Tags: cruzeiro serieb bolivia eliminatorias marcelo moreno convovação