Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Elicarlos relembra problema com Cuca no Cruzeiro e agradece a chance de ter jogado no clube: 'Três anos de alegria'

Hoje no Botafogo-SP, volante enfrentará a Raposa nesta sexta-feira

postado em 05/11/2020 09:37 / atualizado em 05/11/2020 20:08

(Foto: Washington Alves/Vipcomm)
Hoje no Botafogo-SP, o volante Elicarlos vai reencontrar o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 19h15, em jogo da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 35 anos relembrou a passagem pela Toca da Raposa II e agradeceu a chance de ter vestido a camisa celeste.

"Foram três anos no Cruzeiro de alegria. Experiência muito boa, não foram três anos de três ou cinco jogos, mas foram 90 jogos. Dois títulos mineiros, um torneio de verão no Uruguai e o vice da Libertadores. Não tenho mágoa nenhuma, só tenho a agradecer ao Cruzeiro. Mas, no momento, estou no Botafogo-SP e espero dar o meu melhor". 

Elicarlos atuou pela Raposa entre 2008 e 2010. Ele disputou 90 jogos com a camisa celeste - somando os amistosos - e marcou dois gols. Foi bicampeão mineiro (2008 e 2009).

O volante disse que chegou a ter um pequeno problema interno com Cuca e, quando viu que não receberia oportunidades, pediu para deixar o clube.

"Pedi para ir embora quando vi que não ia dar mais para mim, poderia me estressar também, porque houve um problema interno com o Cuca, mas eu falei para ele que não ia continuar no Cruzeiro já que ele não ia me utilizar. Pedi para ir embora, voltei para o Náutico e dei sequência na minha carreira. Não tenho mágoa em nenhum clube que passei a jogar, nem no Náutico, Chapecoense, Santa Cruz".

Com 19 jogos nesta Série B, Elicarlos é titular do time paulista. O volante crê em um jogo parelho entre Botafogo-SP e Cruzeiro.

"Acredito que vai ser um jogo bastante equilibrado. Da maneira que se encontram as equipes dentro da competição, o Cruzeiro está em ascensão e nós também. Então, isso é importante. Acho que vai ser um jogo bastante disputado. Esperamos sair vitoriosos jogando dentro de casa", frisou.

Tags: elicarlos cuca problema saída relembra porondeanda cruzeiroec elegria