Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Aos 21 anos, Cacá completa 50 jogos pelo Cruzeiro e comemora mais uma partida sem gols sofridos

Zagueiro foi titular nos últimos cinco jogos da Raposa na Série B

postado em 06/11/2020 22:26 / atualizado em 06/11/2020 23:06

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Uma das realidades do Cruzeiro de 2020, o zagueiro Cacá alcançou marca uma expressiva nesta sexta-feira, na vitória celeste sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, ele vestiu a camisa celeste pela 50º vez. 

“Muito feliz por completar 50 jogos com a camisa do Cruzeiro. Sem dúvidas é a realização de um sonho para mim, que sou cruzeirense e amo este clube. Mais feliz ainda pela vitória de hoje, que foi importantíssima para a gente”, vibrou.

Nos últimos seis jogos - Cacá foi titular em cinco deles -, o Cruzeiro sofreu apenas um gol, no empate por 1 a 1 com o Náutico, na 18ª rodada. O jovem defensor comemorou a segurança defensiva que o time de Felipão tem passado nas partidas pela Série B.

“Conseguimos mais uma partida sem sofrer gols e isso também é muito importante. Vamos continuar trabalhando e ouvindo o professor Felipão para continuar sem sofrer gols ali atrás e conquistando as vitórias que tanto precisamos”, complementou.

Cacá chegou ao Cruzeiro em junho de 2014 e foi campeão mineiro em todas as categorias vestindo a camisa celeste. Na base, ainda levantou os troféus do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Supercopa do Brasil Sub-20, ambos como titular. Na equipe profissional, o defensor tem no currículo as conquistas do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019, além da Copa do Brasil de 2018

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional