Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Welinton comemora oportunidade no Cruzeiro e elogia Felipão: 'Trouxe muita confiança'

Atacante foi autor do gol de empate contra o Guarani

postado em 13/11/2020 11:39 / atualizado em 13/11/2020 11:50

(Foto:  Bruno Haddad/ Cruzeiro)
O atacante Welinton já participou de quatro jogos desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Cruzeiro. Na última partida, ele marcou o gol do empate por 3 a 3 contra o Guarani, no Mineirão. O jovem de 21 anos elogiou Felipão e disse que o treinador tem dado confiança ao grupo.

"Queria agradecer muito ao Felipão por essa oportunidade. Venho trabalhando muito o cabeceio puxando para o primeiro pau. Fiquei feliz de ter entrado e ter aproveitado essa oportunidade fazendo o gol de empate", disse o atacante. 

Welinton seguiu enaltecendo o trabalho de Felipão. "Muito feliz de trabalhar com ele. É um técnico que traz muita confiança, é um técnico que vem elogiando e dando força para a gente. Tenho certeza que vamos chegar longe com ele", destacou.

"Agora, é aproveitar que os treinos e trabalhos estão ajudando, trazendo confiança. E esse trabalho vai ajudar muito a gente lá na frente. Vamos chegar aonde queremos", acrescentou.

Welinton chegou a ser afastado do elenco profissional do Cruzeiro em setembro, quando Enderson Moreira ainda era o treinador. Com Ney Franco ele voltou ao elenco, mas só agora sob o comando de Felipão começou a ganhar muitos minutos em campo.