Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipão deixa Moreno no banco e escala Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Trio ofensivo será formado por Airton, William Pottker e Rafael Sobis

postado em 24/11/2020 20:38 / atualizado em 24/11/2020 21:11

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)
O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu ao anunciar a escalação do Cruzeiro para o jogo contra a Chapecoense, às 21h30 desta terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B.

Sem repetir na equipe celeste o bom rendimento a serviço da Seleção da Bolívia, o centroavante Marcelo Moreno ficará no banco de reservas. O trio ofensivo será formado por William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

No meio-campo, Adriano foi o escolhido para formar dupla com Jadsom Silva, já que Ramon retornou à zaga em razão da ausência de Cacá, liberado para acompanhar o nascimento do filho em Belo Horizonte.

Já na lateral esquerda, Patrick Brey segue como titular, pois Matheus Pereira levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na última sexta-feira, no Mineirão.

Felipão manda o Cruzeiro a campo com Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Manoel e Patrick Brey; Adriano e Jadsom Silva; William Pottker, Régis e Airton; Rafael Sobis.

As opções no banco de reservas são os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o lateral-direito Rafael Luiz; o volante Filipe Machado; o meia Claudinho; e os atacantes Arthur Caíke, Marcelo Moreno, Thiago, Welinton e Sassá.

Já a Chapecoense, comandada por Umberto Louzer, entra em campo com João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; Willian Oliveira, Alan Santos, Matheus Ribeiro e Alan Ruschel; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

Mineiros e catarinenses vivem situações distintas na Série B. A Raposa ocupa a 15º posição, com 25 pontos, e tem apenas 1,2% de probabilidade de acesso, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. Por sua vez, a Chape é líder isolada, com 47 pontos.


Tags: time Felipão Cruzeiro escalação serieb interiormg futnacional chapecoensesc