Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro confirma conversas para renovar com Fábio

Goleiro tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2020

postado em 04/12/2020 11:39 / atualizado em 04/12/2020 13:47

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O goleiro Fábio tem contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro de 2020. O presidente Sérgio Santos Rodrigues está negociando pessoalmente a renovação do vínculo do ídolo celeste e demonstrou otimismo de um acerto entre as partes.

"O Fábio é muito tranquilo. Eu, pessoalmente, estou conduzindo isso e acaba que nesse ritmo de viagens, de jogos, muito corrido. Dia de jogo nunca é um dia bom de conversar isso. Aí, chega o fim de semana. Mas hoje (quinta) estive na Toca, bati um papo com ele e não tenho dúvida nenhuma que o Fábio estará com a gente no centenário", disse o presidente celeste, em entrevista à rádio 91,7 FM

"Vai fazer os mil jogos pelo Cruzeiro, falta um detalhe ou outro só para nós sacramentarmos isso. Mas é claro que ele está no nosso projeto e vai dar certo essa renovação", acrescentou Sérgio Rodrigues.

O camisa 1 disputou 909 jogos pela Raposa e conquistou 12 títulos. Para chegar a 1000 partidas, o goleiro teria que renovar o contrato por pelo menos mais dois anos.

Fábio, de 40 anos, é titular do Cruzeiro. No começo da temporada, o goleiro aceitou readequação salarial. Hoje, o teto no clube é de aproximadamente R$ 150 mil. A diretoria fez acordo com os jogadores e garantiu pagar o restante dos vencimentos a partir de abril de 2021.

Tags: goleiro contrato fábio mercado renovação mercadobola instauai