Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde Manoel para confronto com o Sampaio Corrêa pela Série B

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Cuiabá

postado em 30/12/2020 00:30 / atualizado em 30/12/2020 01:12

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
O Cruzeiro não terá o zagueiro Manoel, um de seus poucos destaques nesta temporada de Série B do Campeonato Brasileiro, para o próximo compromisso do clube na competição. O defensor recebeu cartão amarelo durante jogo contra o Cuiabá, nesta terça-feira, e cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de três advertências.

Manoel foi penalizado pelo árbitro Thiago Luis Scarascati já nos minutos finais do duelo contra o Cuiabá, no Independência. Com os ânimos exaltados e em busca do gol da vitória, o zagueiro empurrou um adversário que discutiu com o banco celeste após falta dura em Airton próximo da área rival.

Com a suspensão, Manoel está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa. O confronto está marcado para às 21h30 da sexta-feira, dia 8 de janeiro, no Castelão maranhense. O duelo será o primeiro do Cruzeiro no ano de seu centenário de fundação (celebra a data em 2 de janeiro).

O empate desta terça praticamente decretou a permanência do Cruzeiro na Série B. Com seis rodadas para serem disputadas, em caso de seis vitórias, a equipe mineira só chegaria aos 59 pontos. Nesse caso, as chances de acesso são próximas de zero.


Tags: cruzeiro manoel independência serieb cruzeiroec interiormg futnacional sampaiocorreama cuiabamt