Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipe Conceição chega a BH e destaca chance no Cruzeiro: 'Muito feliz'

Novo treinador celeste desembarcou nesta quarta-feira, em Confins

postado em 03/02/2021 12:15 / atualizado em 03/02/2021 13:30

(Foto: Victor Moreira/TV Alterosa)

Novo treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. Orientado pelo clube a não dar entrevista antes da apresentação oficial, o treinador apenas declarou estar “muito feliz” com a oportunidade de treinar a equipe celeste. 



Felipe Conceição substituirá Luiz Felipe Scolari no comando do Cruzeiro. O treinador de  teve boas passagens por Guarani e América. No rival, ele comandou uma arrancada histórica na Série B, o que o credenciou para treinar o Red Bull Bragantino, na Série A, no ano seguinte. 

Felipe Conceição firmou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021, com possibilidade de renovação por mais uma temporada em caso de acesso à Série A. Os vencimentos também serão atualizados caso esse objetivo seja alcançado.

Nome aprovado pela torcida, Conceição chegou a ter seu nome aventado para assumir o Cruzeiro em setembro de 2020. Naquela oportunidade, ele estava sem clube depois da saída do Red Bull Bragantino no mês anterior. A Raposa optou por Ney Franco, que deixou a Toca em meados de outubro, sendo sucedido por Felipão.