Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcinho diz que realiza 'sonho de criança' ao vestir camisa do Cruzeiro

Meia foi apresentado como um dos reforços do clube para temporada 2021

postado em 18/02/2021 18:28

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro apresentou, nesta quinta-feira, mais um reforço para a temporada 2021. Ex-Sampaio Corrêa, o meia Marcinho disse que a chegada à Toca da Raposa II era um ‘sonho de criança’.

O jogador, que deverá ter a responsabilidade de comandar o meio-campo do time celeste, ressaltou o principal objetivo no ano: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.  

“É um desafio muito grande na minha vida, na minha carreira. É um sonho de criança que consegui realizar. Estou muito feliz de estar no Cruzeiro, um clube gigante. Espero fazer um grande trabalho aqui, como fiz na temporada passada”, disse.

“Vou me dedicar, trabalhar, ajudar meus companheiros da melhor forma possível e, se Deus quiser, a gente unido, com muito trabalho, vamos conseguir nossos objetivos que é (o acesso) à Série A do Campeonato Brasileiro”, complementou.

Marcinho disputou a última Série B pelo Sampaio Corrêa. Ele foi titular absoluto em toda campanha, com 37 jogos, oito gols marcados e cinco assistências. O meia teve uma das melhores médias de atuação no torneio, segundo o aplicativo SofaScore. No geral, recebeu nota 7,26 em toda competição. Os bons números colocaram o atleta na seleção da Segunda Divisão.

Revelado pelo Londrina, em 2014, o jogador ainda passou por Operário, Oeste, Brasil de Pelotas e Manama Club, do Bahrein.

Para registrar os contratados no Boletim Informativo Diário da CBF, o Cruzeiro terá de encerrar uma pendência na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) referente a uma dívida de R$1,3 milhão com o PSTC, do Paraná. O clube foi punido por não repassar valores da venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em agosto de 2016.


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola