Cruzeiro

CRUZEIRO

Bolívar se desculpa por transmitir jogo-treino com Cruzeiro sem vídeo

Clube boliviano não pôde fazer transmissão ao vivo com imagens da partida amistosa

postado em 20/02/2021 19:40

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O diretor de comunicação do Bolívar, Agustín Suárez, se manifestou nas redes sociais sobre o jogo-treino com o Cruzeiro. Ele pediu desculpas aos torcedores do time boliviano por não transmitirem as imagens do amistoso com o clube mineiro. Segundo ele, o técnico Felipe Conceição não queria que a partida fosse vista ao vivo. 

“Pedimos desculpas aos verdadeiros torcedores do Bolívar por não poder transmitir o jogo-treino com imagens. Nós tínhamos confirmado com o clube local a execução de uma transmissão em conjunto. Lamentavelmente, de última hora nos avisaram que o técnico (Felipe Conceição) não queria imagens ao vivo”, disse. 
 
 
 
O jogo-treino ocorreu na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. O atacante Welinton, do Cruzeiro, marcou o único gol da partida aos 42 minutos do segundo tempo, após assistência de Thiago. A equipe de comunicação do Bolívar narrou o amistoso em cima do teto de uma obra em construção. 

“Insistimos até o último minuto e o clube local deixou que narrássemos o jogo-treino, mas sem imagens. Fomos fornecidos com uma linha de internet  em cima da hora e, tirando os altos e baixos, transmitimos desde o teto de uma obra em construção. Foi uma decisão do corpo técnico do Cruzeiro e nós entendemos. Nós, ao sermos recebidos em suas instalações, temos que respeitar o que nos é passado. Apesar disso, temos que agradecer pelo tratamento recebido do departamento de comunicação e imprensa do Cruzeiro”, completou Agustín. 

A Raposa também não fez transmissão ao vivo do jogo-treino. No Twitter, o clube celeste  publicou vídeos da partida e narrou os lances mais importantes, enquanto os bolivianos abriram uma live sem imagem em seu canal no YouTube