Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Recuperados da COVID-19, Ramon e Vinícius voltam aos treinos no Cruzeiro

Zagueiro e goleiro realizaram primeira atividade sob comando de Conceição

postado em 24/02/2021 18:16

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius retornaram aos treinos do Cruzeiro após se recuperarem da COVID-19. Essa foi a primeira atividade da dupla desde a reapresentação do elenco, em 14 de fevereiro, e também a estreia em trabalhos comandados pelo técnico Felipe Conceição.

No caso do zagueiro, fica a expectativa sobre a participação no duelo diante do Uberlândia, no próximo sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro. Ramon encerrou a última temporada como titular inquestionável do então técnico Luiz Felipe Scolari.  

Se ainda não reunir condições físicas, o defensor será substituído pelo jovem Paulo, de 19 anos. Ele participou do único jogo-treino realizado pelo Cruzeiro na pré-temporada. No último sábado, o time celeste bateu o Bolívar, da Bolívia, por 1 a 0. 

Antes de embarcar para Uberlândia, nesta sexta-feira, o Cruzeiro ainda terá dois trabalhos na Toca da Raposa II. Os jogadores realizarão atividades sob comando de Felipe Conceição nas manhãs de quinta e sexta. 

Impedido de registrar os seis reforços já anunciados para a temporada 2021, o Cruzeiro luta contra o tempo para se livrar da punição antes da estreia no Estadual. Para isso, precisa entrar em um acordo com o PSTC, do Paraná, que cobra R$ 2,4 milhões em processo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). 

Se conseguir registrar os jogadores até sexta-feira, o Cruzeiro deverá ter a seguinte formação no duelo diante do Uberlândia: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo (Ramon) e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.