Cruzeiro

CRUZEIRO

À espera de inscrições, Cruzeiro fecha preparação para estreia no Mineiro

Clube ainda não sabe se contará com reforços neste sábado, contra Uberlândia; nomes ainda não foram publicados no BID

postado em 26/02/2021 13:34 / atualizado em 26/02/2021 13:46

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com treino na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Mineiro. A equipe celeste encara o Uberlândia neste sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá, pela rodada inicial do Estadual. O técnico Felipe Conceição ainda não sabe se poderá utilizar os reforços na partida. 

Para ter todos os reforços à disposição neste sábado, o Cruzeiro ainda depende dos registros no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nessa quinta, o clube pagou uma dívida de cerca de R$ 2,4 milhões com o PSTC, do Paraná, para cancelar o ‘transfer ban’, que impedia os mineiros de regularizar novos atletas.

O Cruzeiro já contratou seis reforços para a temporada 2021: Eduardo Brock (zagueiro), Alan Ruschel (lateral-esquerdo), Matheus Neris (volante), Matheus Barbosa (volante), Marcinho (meia) e Felipe Augusto (atacante). 

Se conseguir regularizar os reforços a tempo, o Cruzeiro deverá ter a seguinte formação no duelo diante do Uberlândia: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo (Ramon) e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis. 

Felipe Conceição teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nessa quinta e está regularizado para estrear no comando do Cruzeiro.  A delegagação viaja nesta sexta para Uberlândia.