Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após estreia no Cruzeiro, Weverton se apresenta à Seleção Sub-18

Zagueiro foi convocado para período de treinamentos em Recife

postado em 01/03/2021 11:28 / atualizado em 01/03/2021 11:49

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O zagueiro Weverton fez sua estreia na equipe profissional do Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Uberlândia, no último sábado, no Parque do Sabiá, pela estreia do Campeonato Mineiro de 2021. Depois disso, o defensor de 18 anos viajou para Recife-PE e se apresentou à Seleção Brasileira Sub-18.

Weverton se juntou ao lateral esquerdo Kaiki e ao atacante Stênio para um período de treinamentos. Os atletas ficarão cedidos à CBF até o dia 5 de março.

No jogo contra o Uberlândia, o zagueiro mostrou segurança na maioria dos lances. O time da casa fez o gol aos 26 minutos do primeiro tempo em uma falha de todo sistema defensivo da Raposa. Depois disso, a equipe do Triângulo Mineiro pouco atacou.

Weverton celebrou a estreia no time principal da Raposa: “Não tenho palavras para descrever esse momento. (A data) 27/02/2021 (marca) minha estreia profissional. Desde os 13 anos vestindo essa camisa, cinco anos lutando, correndo atrás e evoluindo para chegar a esse dia. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família que sempre me apoiou”, destacou.

Tags: estreia zagueiro mercado Seleção Brasileira Cruzeiro selefut Weverton Sub-18