Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro se surpreendeu com números de pré-venda da camisa, diz dirigente

Clube celeste iniciou comercialização 'às escuras' em 2 de janeiro

postado em 09/03/2021 18:07 / atualizado em 09/03/2021 23:57

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Mantidos sob sigilo, os números de pré-venda da nova camisa do Cruzeiro, que será lançada nesta sexta-feira, surpreenderam os dirigentes do clube celeste. A revelação foi feita por Matheus Gonzaga, diretor de negócios e inteligência da Raposa. 

Em entrevista ao Superesportes, ele ainda exaltou outros números da parceria com a Adidas, responsável pela confecção do uniforme. 

“A gente vendeu um número considerável. Infelizmente eu não posso falar o número de camisas que vendemos, mas foi uma surpresa. A ferramenta tinha um apito no celular assim que vendia. A ferramenta ficou apitando de maneira veloz. Foi muito legal”, disse. 

“Foi bem considerável a venda de camisas. Não tínhamos a expectativa de vender tanto. Ali a gente entendeu o tamanho do desejo do nosso torcedor por esse item, que é a camisa do centenário, que está linda”, elogiou.

O Cruzeiro inciou a pré-venda de seu novo uniforme, que será comemorativo em função do centenário, comemorado neste ano, em 2 de janeiro. Desde então, os torcedores podem comprar a camisa “às escuras”, ou seja, sem visualizar o design, por R$ 279,99. De acordo com o clube, esse é um valor promocional.

“O Cruzeiro com a Adidas, nesta parceria, tem alcançado números consideráveis, para não falar de recorde. Eu não tenho números da Umbro (última fornecedora de material esportivo), então não posso me arriscar a dizer que esses números são recordes. Mas são números bem satisfatórios. Quando a gente compara outros clubes que usam Adidas e conversamos com eles, a gente vê que o (nosso) número é bem representativo se analisado o cenário, o contexto”, comemorou Gonzaga.

A nova camisa do Cruzeiro será mostrada ao público geral nesta sexta-feira. Já no domingo, na partida diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores realizarão a estreia do uniforme. O duelo está marcado para as 16h, no Mineirão. 

Acompanhe a íntegra da entrevista com Matheus Gonzaga:


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional