Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com ídolos, Cruzeiro apresenta camisa para o ano do centenário; veja fotos

Clube divulgou uniforme para temporada 2021

postado em 11/03/2021 12:56 / atualizado em 11/03/2021 18:33

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Nesta quinta-feira, o Cruzeiro apresentou a camisa da temporada 2021. Confeccionado pela Adidas, o novo uniforme celeste é dedicado ao ano do centenário do clube - celebrado em 2 de janeiro passado. 

 

No modelo, as cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logomarca da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. O corte da gola é em V, com o tradicional azul predominante no uniforme e patch do centenário. Em referência às origens do clube, há detalhes nas cores da bandeira italiana, nas mangas, e o escudo do Palestra Itália, na parte de trás da gola. 

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)


(Foto: Cruzeiro/divulgação)


Desde o início da manhã desta quinta, o Cruzeiro divulgou imagens, vídeos e mensagens relacionados ao lançamento da camisa. Participaram das ações promocionais  os ídolos celestes Natal, Douglas, Dirceu Lopes, Evaldo, Marcelo Ramos, Nonato, Geovanni, Douglas e GomesEskerdinha, Vanessinha e Duda, jogadoras do time feminino, também foram modelos. 



O Cruzeiro iniciou a pré-venda do novo uniforme em 2 de janeiro, data de fundação do clube. Desde então, os torcedores puderam comprar a camisa “às escuras”, ou seja, sem visualizar o design, pelo valor promocional de R$ 279,99, 

Em entrevista ao Superesportes, Matheus Gonzaga, diretor de negócios e inteligência da Raposa, ressaltou os ótimos números atingidos na comercialização antecipada da camisa do centenário. 


Só em janeiro, a expectativa de faturamento do Cruzeiro era de R$ 1 milhão com produtos relacionados ao centenário. A projeção incluia valores referentes a royalties, venda de camisas e taxas de licenciamento dos produtos.

A nova camisa do Cruzeiro seria mostrada ao público geral nesta sexta-feira., mas o lançamento foi antecipado em um dia. Já no domingo, na partida diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores realizarão a estreia do uniforme. O duelo está marcado para as 16h, no Mineirão. 




 

Tags: cruzeiro centenário 100 anos serieb adidas interiormg nova camisa