Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ex-dirigente ironiza: 'Para que futebol? Agora, o Cruzeiro é uma startup'

Léo Portela criticou gestão atual, da qual fez parte, após revés para o América

postado em 21/03/2021 19:09

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro, o deputado estadual Léo Portela (PL) utilizou as redes sociais para criticar a atual gestão, da qual fez parte. O político ironizou o desempenho do time na derrota por 1 a 0 para o América, neste domingo, no Independência, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

"Pra quê futebol, gente (sic)? Isso é coisa do passado. Agora o @Cruzeiro é uma startup, com super parcerias de internet, administrada com técnicas de coaching por Faria Limers apaixonadamente profissionais e a nossa sede é em coworking num universo paralelo. Deixem de ser atrasados!", publicou Léo Portela, no Twitter, pouco após o apito final no Horto.



Léo Portela integrou a gestão comandada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues entre maio e outubro de 2020. Depois de deixar o cargo, abriu fogo contra a atual administração celeste e faz críticas recorrentes ao clube pelas redes sociais.

Ainda em 2020, o parlamentar trocou farpas com Sérgio Rodrigues, com quem tinha, tempos antes, um relacionamento amistoso. Léo Portela disse ter provas de "desvio pesado" de material esportivo na Toca da Raposa II e chegou a divulgar um áudio sobre o suposto esquema, que foi negado publicamente pela gestão do clube.

Tags: cruzeiro raposa serieb cruzeiroec interiormg futnacional leo portela