Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro estreia nova camisa de treino na Toca da Raposa II; veja fotos

Time celeste segue preparação para jogo com Tombense, na quinta-feira

postado em 28/03/2021 13:49 / atualizado em 28/03/2021 14:50

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
Em preparação para voltar aos gramados na próxima quinta-feira, em jogo diante do Tombense, às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro realizou atividade na manhã deste domingo na Toca da Raposa II. A principal novidade foi o novo uniforme de treino, lançado pela Adidas no início do mês, e utilizado pela primeira vez pelos jogadores.

São dois modelos de camisas. O da comissão técnica é na cor azul, enquanto o dos jogadores é amarelo. Na segunda versão, as marcas dos patrocinadores foram estampadas na cor azul. Veja, na galeria abaixo, fotos do treino do Cruzeiro neste domingo, na Toca da Raposa II.



Além do uniforme principal e dos modelos de treino, a Adidas também produziu outros ítens para a coleção do centenário do Cruzeiro. Entre eles, camisas de viagem, mala, mochila e bola. Veja todos na galeria de fotos abaixo.



Preparação para jogo com Tombense


Sem atuar desde o último dia 21, já que o Estadual foi paralisado em função do agravamento da COVID-19, o Cruzeiro completará, antes do retorno aos gramados, 10 dias de uma espécie de ‘intertemporada’ na Toca. 

Para a partida diante do Tombense, o técnico Felipe Conceição não terá o zagueiro Eduardo Brock e o lateral-esquerdo Matheus Pereira. Os dois foram expulsos na derrota por 1 a 0 para o América, no Independência.

Por outro lado, o treinador deverá contar com o zagueiro Manoel, recuperado de desgaste muscular, e com o volante Matheus Neris, que tratou de uma lesão no adutor da coxa direita.