Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia universidade como nova patrocinadora

Unicesumar estampará marca no calção do uniforme celeste

postado em 09/04/2021 18:09

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou, na tarde desta sexta-feira, mais um patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da Universidade Unicesumar, que estampará sua marca no calção do uniforme celeste.

“A UniCesumar é mais uma grande empresa que acredita no projeto que estamos desenvolvendo no Cruzeiro”, comemorou Matheus Gonzaga, diretor comercial e de inteligência da Raposa.

“O clube deve aproveitar a sua grandeza e expressividade no cenário nacional para promover a transformação social,  algo que está em nossa missão, e por isso vamos conseguir prover bolsas de estudo e descontos em mensalidades para muitos cruzeirenses”, complementou o dirigente. 

Antes do anúncio oficial, clube e universidade interagiram nas redes sociais. Nenhuma das partes divulgou qualquer detalhe financeiro do acordo comercial.

Além da Unicesumar, o Cruzeiro tem como parceiros o Supermercados BH, o banco Digimais, a operadora de plano de saúde Premium Saúde, o frigorífico Saudali, o site de apostas esportivas Galera.bet, a cerveja Brahma, a consultoria Arbor, a assistência automotiva Auto Truck e a empresa Cartão de Todos.