Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Conselho do Cruzeiro marca reunião para avaliação das contas de 2020

Encontro será de forma virtual devido à pandemia de COVID-19

postado em 14/04/2021 10:30 / atualizado em 14/04/2021 10:48

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
O Conselho Deliberativo do Cruzeiro marcou uma reunião virtual para a avaliação das contas de 2020 do clube. O encontro foi agendado para o dia 29 de abril, uma sexta-feira, pelo presidente do Conselho, Nagib Geraldo Simões, e pela Mesa Diretora. 

Com a presença dos conselheiros da Raposa, a reunião será realizada por videoconferência, devido às medidas restritivas para conter a propagação da COVID-19. O balanço financeiro foi auditado nesta quarta e vai ser divulgado em breve.

Em 2020, o Cruzeiro passou o seu primeiro ano na Série B e não contou com sua torcida no estádio por causa da pandemia. Com isso, as finanças do clube foram impactadas negativamente.

No ano passado, o Conselho aprovou as contas de 2019 com ressalvas. O balanço financeiro apontou um déficit de R$ 394 milhões. Cinco conselheiros foram contrários à proposta. 

Convocação da reunião


O Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, no uso de suas atribuições e nos termos dos artigos 20, inciso V e 21, inciso I, alínea c, do Estatuto, convoca os Senhores Associados Conselheiros integrantes do quadro de Beneméritos, Natos e Efetivos para a reunião ordinária que será realizada no dia 29 (vinte e nove) de abril de 2021, quinta-feira, às 17:30 (dezessete e trinta) horas, na forma de videoconferência, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Aprovação das Contas de 2020.

Tags: serieb interiormg futnacional conselho deliberativo balanco cruzeiro contas cruzeiro