Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jadson e Pottker desfalcam Cruzeiro na penúltima rodada do Mineiro

Volante recebeu terceiro cartão amarelo em vitória celeste no clássico contra Atlético; atacante foi expulso em confusão com Hulk

postado em 11/04/2021 18:05 / atualizado em 11/04/2021 23:05

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Jadson e William Pottker estão suspensos da próxima partida do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre, fora de casa. Em vitória do celeste no clássico contra o Atlético, por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo na competição.  Já o atacante foi expulso em confusão com Hulk, que também levou o cartão vermelho. 






Pottker entrou aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de Bruno José. O camisa 11 do Cruzeiro se estranhou com Hulk nos acréscimos do jogo. Ambos os jogadores levaram o cartão vermelho na confusão. Eles discutiram até a entrada dos vestiários, separados por seguranças dos dois clubes.

Nesta temporada, Jadson foi titular do Cruzeiro em apenas uma partida - na derrota para o América, por 1 a 0, pela quinta rodada do Mineiro. Ele entrou no decorrer de cinco partidas. 


Em 22 partidas pelo Cruzeiro, Pottker já recebeu três cartões vermelhos, além de 10 amarelos. Ele balançou a rede quatro vezes e deu duas assistências. O atacante foi titular em três jogos nesta temporada. 

O Cruzeiro joga em Pouso Alegre no próximo domingo, às 11h, no estádio Irmão Gino Maria Rossi. A partida é válida pela penúltima rodada da fase classificatória do Mineiro. Com a vitória no clássico, a Raposa fica na segunda posição da tabela, com 17 pontos.