Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio faz discurso 'visceral' antes de clássico: 'Somos Cruzeiro!'; assista

Vídeo publicado pelo clube mostra bastidores dos momentos que antecederam o triunfo por 1 a 0 sobre o favorito Atlético, no Mineirão, nesse domingo

postado em 12/04/2021 11:18 / atualizado em 12/04/2021 15:27

(Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Momentos antes de entrar em campo nesse domingo, o goleiro Fábio fez um discurso "visceral" aos companheiros do elenco. "Azarão" no clássico, o Cruzeiro derrotou o favorito Atlético por 1 a 0, no Mineirão, em partida válida pela nona rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.


“Vocês sabem quem nós somos? Nós somos o Cruzeiro, porra! Sabe esta camisa aqui, este escudo aqui, que a gente pega no peito, do lado esquerdo, do coração? Sabe o que significa? É uma nação que está só esperando a gente se dar bem aqui para comemorar, rapaziada!", vibrou o goleiro.

"Então, eles estão na torcida. Mas é lá dentro! Não é com palavras, é com atitude! Esta história foi construída com dedicação, com raça, com sangue! Hoje, no centenário, é a nossa oportunidade de escrevermos a história até o final!", completou.

Na manhã desta segunda-feira, o Cruzeiro publicou um vídeo com o discurso de Fábio aos companheiros de elenco. Assista a seguir:



Tags: cruzeiro raposa fabio serieb cruzeiroec futnacional