Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após estreia no Cruzeiro, Geovane revela choro da família e noite em claro

Zagueiro entrou em campo pela primeira vez pelo time profissional no último domingo

postado em 27/04/2021 13:13 / atualizado em 27/04/2021 14:38

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O zagueiro Geovane, de 19 anos, fez sua estreia pelo Cruzeiro na vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, no último domingo, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Após a partida, ele ficou muito emocionado e ligou para a família, comemorando o feito. Depois, passou a noite em claro.

"Felicidade muito grande, emoção muito grande de estrear profissionalmente ainda mais pelo Cruzeiro. Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida, que fizeram este sonho ser possível. Felicidade muito grande e ainda tem muita coisa pela frente", disse.

"Fui dormir às 5h da manhã vendo comentários no Twitter, no Instagram, comentários da torcida. Fiquei muito feliz, muito alegre, cheguei ao vestiário e liguei para os meus pais, tem um vídeo muito emocionante deles chorando. Passei a noite inteira conversando com eles por chamada de vídeo contando a experiência, fui dormir tarde porque a felicidade foi muito grande", afirmou.

Geovane entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo na vaga de Raúl Cáceres para desempenhar a função de lateral pelo lado direito. Ele quer ser um atleta polivalente. "Eu me preparo todo dia não apenas como lateral, mas presto atenção nas informações. Fico olhando a zaga e os volantes jogando, porque, caso preciso for, estarei preparado e saberei lidar com o jogo", disse.


Início


Geovane tem apenas 19 anos, mas já passou por vários clubes na base. Ele contou sua trajetória em entrevista à TV Cruzeiro "Nasci em Riacho de Santana, na Bahia, mas com três meses fui para Rondonópolis-MT. Lá, comecei em uma escolinha chamada Copinhos, muito pequena, mas sou muito grato por tudo. Depois, fui para União Rondonópolis, Santos, PSTC, Grêmio, Palmeiras e Alverca-POR", disse.