Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sobis diz que Cruzeiro tirará aprendizado da eliminação para o América

Raposa começará a focar na Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 09/05/2021 19:16 / atualizado em 09/05/2021 19:54

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O atacante Rafael Sobis, de 35 anos, disse que a eliminação para o América na semifinal do Campeonato Mineiro servirá de aprendizado para o Cruzeiro entrar ainda mais preparado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente jogador ainda disse que a Raposa está no caminho certo.

"A gente vem em um crescimento. Estamos batendo de frente com times da Série A, a gente sabe da grandeza do Cruzeiro, mas a gente sabe o momento que a gente está. Claro que queríamos o título, mas para uma primeira parte a gente não foi de todo mal, temos que crescer, é bom que aconteça isso agora para a gente aprender. A gente está no caminho certo, pode ter certeza", afirmou.

Eliminado do Mineiro, o Cruzeiro terá uma intertemporada pela frente antes do próximo compromisso. Isso porque o time celeste só voltará a campo pela Série B, com início previsto para os dias 28 e 29 de maio.

Sobis disse que o time terá tempo para descansar. "Hoje não foi um jogo diferente, jogamos atrás no placar, dois gols em pênaltis e começamos a desorganizar, tentamos melhorar, mas faz parte do futebol, a gente tem tempo para descansar e começar o principal objetivo da melhor forma possível".