Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rômulo é liberado pelo Cruzeiro para resolver assuntos pessoais na Itália

Meio-campista retorna à Toca da Raposa na próxima semana

postado em 14/05/2021 10:27 / atualizado em 14/05/2021 10:55

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro comunicou, nesta sexta-feira, que o volante Rômulo foi liberado dos treinamentos para tratar de assuntos pessoais na Itália. De acordo com o clube, o meio-campista retornará às atividades na Toca da Raposa II na próxima semana. 

Com passagem pelo Cruzeiro entre 2010 e 2011, Rômulo retornou à Toca nesta temporada. Ele disputou oito partidas em 2021, sendo quatro como titular. O meio-campista atuou no futebol italiano por dez temporadas, atuando por Fiorentina, Hellas Verona, Juventus, Genoa, Lazio e Brescia. O jogador tem nacionalidade italiana. 

Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro pelo América, no domingo passado, o Cruzeiro vive um hiato de jogos até a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A duas semanas do compromisso inicial na competição, o treinador Felipe Conceição realiza intertemporada na Toca e deve reajustar o elenco. 

O Cruzeiro estreia na Série B contra o Confiança, em Sergipe. A CBF ainda não divulgou o dia e o horário do jogo. As datas reservadas para o confronto são 28 e 29 de maio (sexta-feira e sábado, respectivamente).