Cruzeiro
None

CRUZEIRO

CSA confirma interesse em Marcinho, que fica perto de deixar o Cruzeiro

Presidente do clube alagoano diz que faltam detalhes para transferência

postado em 31/05/2021 14:43

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro deverá anunciar, nos próximos dias, a saída do meia Marcinho, de 25 anos. Ele tem negociações avançadas com o CSA, adversário da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada ao Superesportes pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório. Ele disse que aguarda um retorno do presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues, para confirmar o negócio. 

“De fato é um jogador que nos interessa. Tenho uma ótima relação com o presidente Sérgio, já liguei para ele, mas ele estava em uma reunião. Sempre busco fazer assim. Temos interesse no jogador, ele também demonstrou interesse em vir. Esperamos essa liberação e pequenos  detalhes para contratar o Marcinho”, disse.

Na última quarta, o Superesportes recebeu a informação de que Marcinho havia pedido para deixar o Cruzeiro ao saber que não seria relacionado para o jogo contra o Confiança, na estreia da Raposa na Série B. Na oportunidade, o empresário do jogador, Ricardo Sheidt, afirmou que não tinha conhecimento do desejo de seu cliente. Nesta segunda, ele não respondeu à reportagem.

Primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada, Marcinho foi anunciado em 12 de fevereiro, mesma data em que chegou a Belo Horizonte. O jogador, que era a esperança do clube para resolver os problemas no meio-campo, chamou atenção após boa Série B pelo Sampaio Corrêa, em 2020. Em sua passagem pela Toca, no entanto, ele não conseguiu repetir boas atuações. 

Com a camisa celeste, Marcinho entrou em campo 12 vezes - oito com titular e quatro como reserva. Ele marcou um gol na vitória do Cruzeiro sobre a URT, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro

Se confirmar a transferência, Marcinho será o segundo jogador contratado em 2021 a deixar o Cruzeiro. Antes dele, Alan Ruschel acertou transferência para o América em troca envolvendo o volante Flávio. 

Tags: serieb interiormg futnacional mercadobola csaal