Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com disputa na zaga, Cruzeiro inicia preparação para jogo da Copa do Brasil

Felipe Conceição precisará encontrar substituto para Joseph, que já atuou pelo torneio com a camisa do América

postado em 31/05/2021 18:50

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juazeirense. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 16h30, no Mineirão. 

De volta a Belo Horizonte depois da derrota por 3 a 1 para o Confiança, em Sergipe, pela Série B, os jogadores realizaram trabalhos na Toca da Raposa II. O meia Marcinho, que tem negociações avançadas com o CSA, integrou a atividade com os demais companheiros.

A principal dúvida do Cruzeiro para o jogo de quinta-feira é na defesa. Novo titular do técnico Felipe Conceição, o zagueiro Joseph já atuou na Copa do Brasil pelo América. Ele, portanto, precisará ser substituído por Paulo, Eduardo Brock ou Weverton.

Antes da chegada de Joseph, o titular era o jovem Weverton. O zagueiro, de 18 anos, formou dupla de zaga titular com Ramon em oito jogos nesta temporada. Ele, portanto, larga na frente da disputa por uma posição na equipe. 

Outra cria das categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro César, de 20 anos, também poderia ser uma opção para Conceição. Nas últimas horas, entretanto, evoluiu uma negociação com o Red Bull Bragantino, que poderá assinar contrato em definitivo com o jovem nos próximos dias.

Um provável time para o jogo diante da Juazeirense tem Fábio; Cáceres, Weverton (Paulo ou Eduardo Brock), Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Aiton e Rafael Sobis.

Antes da partida pela Copa do Brasil, o Cruzeiro ainda terá duas sessões de treinamentos, na terça e na quarta-feira, também na Toca da Raposa II. 

Tags: serieb copadobrasil interiormg futnacional