Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Klebinho comemora estreia pelo Cruzeiro depois de longo período sem jogar

Última partida do lateral foi no dia 6 de dezembro, derrota do Tokyo Verdy, ex-clube do lateral, para o Machida Zelvia por 1 a 0

postado em 03/06/2021 19:16 / atualizado em 03/06/2021 19:30

(Foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS)


O lateral-direito Klebinho fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Juazeirense, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O jogador de 22 anos celebrou o fato de ter voltado a jogar depois de quase seis meses sem entrar em campo.

"Quero só agradecer a Deus por esta estreia, estava há muito tempo sem jogar. Estrear com vitória no Mineirão foi muito bom, jogo muito difícil, eles vieram mais fechados do que imaginamos, mas conseguimos a vitória. Agora é focar no jogo do fim de semana", disse o lateral.

A última partida de Klebinho foi no dia 6 de dezembro, derrota do Tokyo Verdy, ex-clube do lateral, para o Machida Zelvia por 1 a 0, pela Segunda Divisão do Campeonato Japonês.

Klebinho pertence ao Flamengo e está emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada. Ele foi anunciado no dia 26 de maio. Na partida desta quinta, o lateral entrou aos 39 minutos do segundo tempo na vaga de Cáceres.

O jogo de volta contra a Juazeirense está marcado para 9 de junho (próxima quarta-feira), às 21h30, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia. A Raposa jogará por um empate. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.