Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Certo no Cruzeiro, Pastana contratou 20 atletas no CSA em 2021; veja lista

Dirigente liderou participação ativa do clube alagoano no mercado da bola

postado em 05/06/2021 06:00 / atualizado em 04/06/2021 18:24

Perto de ser anunciado como novo executivo do Cruzeiro, Rodrigo Pastana movimentou o mercado do CSA em 2021. No clube alagoano desde o segundo semestre do ano passado, ele contratou nada menos do que 20  jogadores nesta temporada - quase dois times completos.

A lista (veja na galeria abaixo) tem um jogador muito conhecido pela torcida celeste. O lateral-esquerdo Patrick Brey, com passagens pelo Cruzeiro, integra o elenco do Azulão. Em 2021, o CSA, que venceu o Campeonato Alagoano, ainda contratou três goleiros, quatro zagueiros, três laterais (além de Brey), dois volantes, dois meias e cinco atacantes.   


No Cruzeiro, Pastana encontrará um elenco basicamente montado. Isso porque, sob o comando de André Mazzuco, que se transferiu para o Santos, o Cruzeiro também já contratou muitos jogadores em 2021.

Ao todo, foram 12 reforços entre fevereiro e maio. São eles os zagueiros Eduardo Brock e Joseph; o lateral-direito Klebinho; os volantes Matheus Neris, Matheus Barbosa e Flávio; os meias Marcinho e Rômulo, além dos atacantes Felipe Augusto, Bruno José e Guilherme Bissoli. Alan Ruschel já se transferiu para o América.

Tags: serieb interiormg futnacional mercadobola