2

Ronaldo Fenômeno comemora mais uma vitória do Cruzeiro no Mineiro: 'Líder'

Time de Paulo Pezzolano derrotou o Uberlândia por 2 a 1 pela sétima rodada do Estadual e segue na liderança, com 18 pontos

18/02/2022 00:06 / atualizado em 18/02/2022 00:21
compartilhe
Cruzeiro derrotou o Uberlândia por 2 a 1, pela sétima rodada do Estadual, e segue na liderança, com 18 pontos
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro derrotou o Uberlândia por 2 a 1, pela sétima rodada do Estadual, e segue na liderança, com 18 pontos


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo comemorou nesta quinta-feira (17) à noite a sexta vitória do clube celeste no Campeonato Mineiro. No Independência, a equipe de Paulo Pezzolano derrotou o Uberlândia por 2 a 1 pela sétima rodada do Estadual e segue na liderança, com 18 pontos. O segundo colocado é o rival Atlético, com 16.



"Vamos @Cruzeiro! Mais um passo e mais uma vitória importante! #lider", escreeveu Ronaldo em sua conta oficial no Twitter. No Instagram, ele também fez postagem nos stories para celebrar a liderança celeste no Campeonato Mineiro de 2022.

O Cruzeiro derrotou o Uberlândia com gols de Matheus Bidu, no primeiro tempo, em cobrança de falta, e Edu, na etapa final. O Uberlândia descontou com gol de Nailson.

O time do Triângulo Mineiro foi prejudicado pela não marcação de um pênalti aos 15 minutos do tempo tempo, após toque na mão do zagueiro Oliveira, do Cruzeiro. A Raposa já vencia por 2 a 1. Nas redes sociais, o Verdão protestou junto à FMF pelo erro do árbitro Murilo Francisco Misson Júnior.

No Mineiro, o árbitro de vídeo (VAR) só será utilizado a partir das semifinais.

Com o revés, o Uberlândia segue com cinco pontos, na décima posição e com risco de rebaixamento ao Módulo II. Os times ocupantes do Z2 são Patrocinense, com quatro, e Pouso Alegre, com três.



O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Mineiro será no domingo (20), às 11h, no Independência, contra o Villa Nova, pela oitava rodada. O Uberlândia enfrentará a Caldense na terça-feira (22), às 19h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Cruzeiro x Uberlândia: fotos do jogo no Independência pelo Mineiro




Compartilhe