Fortaleza
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Embalado por bons resultados, Fortaleza visita Avaí para se distanciar da degola

Partida será disputada nesta quarta-feira, na Ressacada

postado em 30/10/2019 06:35 / atualizado em 30/10/2019 09:47

<i>(Foto:  André Araújo/Cruzeiro)</i>

Confiante em seu poder de reação, pois nos compromissos recentes conseguiu uma virada contra o Grêmio e arrancou o empate diante do Cruzeiro, o Fortaleza enfrenta o Avaí, a partir das 19h30, na Ressacada, para manter distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, hoje em três pontos.

O Fortaleza tem um desfalque para a partida. O volante Felipe está suspenso e deve ser a única ausência em relação à equipe que empatou com o Cruzeiro na última rodada.

Para o lugar de Felipe, Araruna e Nenê Bonilha aparecem como as opções mais prováveis do técnico Rogério Ceni. Derley também chegou a ser testado na posição e corre por fora.

Há ainda a possibilidade de Osvaldo ser poupado por desgaste muscular, com a entrada de Edinho para reforçar o meio de campo. Assim, o ataque seria formado por Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

"Vai ser um jogo difícil e muito importante para nós. Acho que vai ser um jogo que define o que vem pela frente no Campeonato Brasileiro. A partir de agora, todos os jogos são finais", analisou o zagueiro Quintero.

Tags: futebol Brasileirão Fortaleza